Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2014

ORAÇÃO

Senhor, guiai-me ao encontro da verdade
Que eu não me envolva na sombria tentação
Fruto do homem-velho ainda a trazer no coração
Desejando os liames da inferioridade...

Permita Senhor, que Tua Celeste Bondade
Não me deixe envolver à triste insinuação
Das plagas sombrias a puxar-me ao chão...
Que brilhe em mim o teu fanal de Caridade...

Misericordioso Senhor, Amigo de todos os desvalidos
Socorre ao meu coração aflito
Que aguarda sequioso a tua Luz...

Dá Amado Mestre que entre pedras e espinhos
Eu não tropece nem me arranhe no caminho
Seguindo confiante a rota de Tua Cruz...

Eurícledes Formiga
(Soneto recebido em reunião íntima do GE Semeadores da Paz, Campos, RJ no dia 06/05/2014 pelo médium Leonardo Paixão).

Nota: No último dia 09 deste mês de Maio, o Espírito Amigo Eurícledes Formiga completou 31 anos de desencarnação, que Deus o abençoe e o guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário